A The Good Wines quer lhe proporcionar a melhor experiência de compra e isso passa pelo respeito aos prazos de entrega. Por isso nós criamos a “Política de Frete Grátis e Atraso Zero”.
Ao realizar uma compra em nosso site, a depender da localidade de entrega, você poderá optar por Frete Grátis sempre que sua compra ultrapassar os R$ 200. Caso sua compra não ultrapasse este valor ou caso você opte por um frete que não esteja na relação de "grátis", entra em vigor a nossa política de Atraso Zero. Isso quer dizer que se o seu pedido não chegar dentro do prazo, nós devolveremos o valor pago pelo frete. Leia a seguir como funciona todo o processo e como você deve reclamar o estorno do seu frete em caso de atraso.
1- A “Política de Atraso Zero” será aplicada exclusivamente para as compras realizadas através da nossa loja virtual Nuvem Shop. Esta política não se aplica para as compras realizadas pela Magalu, Americanas, Shoppe ou qualquer outra plataforma que esteja distribuindo os produtos da The Good Wines, porque a gestão de entrega e de frete não é realizada por nós e sim pelas próprias plataformas.
2- Ao escolher seus vinhos através da nossa loja virtual Nuvem Shop você deverá informar o CEP de entrega. Ao fazer isso o nosso sistema disponibilizará algumas opções de frete, com preços e prazos de entrega que poderão variar de acordo com a transportadora que você escolher.
3- Ao escolher a opção que mais atende à sua necessidade, o valor do frete será incluído no valor final da sua compra e o pagamento será enviando para autorização da administradora do seu cartão de crédito. Para sua segurança, a The Good Wines está integrada com o próprio meio de pagamento disponibilizado pela loja virtual Nuvem Shop
4- Após o pagamento autorizado é que iniciaremos a contagem do prazo de entrega. Por exemplo: você faz uma compra no dia 01 e escolhe receber o seu pedido em até 5 dias úteis. Se o seu pagamento for autorizado somente no dia 02, o prazo de 5 dias úteis começa a ser contado a partir do dia 02 e não do dia 01.
5- Algumas transportadoras podem informar, no momento da sua compra, dois prazos de entrega. Por exemplo: “Prazo de entrega de 4 a 5 dias”. Nestes casos o seu pedido será considerado “em atraso” se não for entregue até o último dia estipulado (neste exemplo, após 5 dias).
6- A The Good Wines está integrada com os serviços da Melhor Envio que permite rastrear todas as etapas do seu pedido. Nós estamos sempre acompanhando a sua entrega e fazendo a gestão necessária para que ela seja feita dentro do prazo. Mas se constatar que o seu pedido está atrasado, você pode entrar imediatamente em contato conosco através do whatsapp (11) 94980-0056 ou através do e-mail [email protected].
7- Ao constatarmos o atraso, entraremos em contato com a transportadora para entender o que houve. Normalmente existem 4 ocorrências mais comuns. São elas:
– O pedido foi entregue. Isso é bastante comum especialmente em condomínios. Neste caso pediremos a cópia do comprovante de entrega com o nome de quem o assinou para que você possa retirar o seu pedido com quem o recebeu. Nestes casos o processo de entrega é considerado como concluído.
– O endereço não foi localizado. Pode acontecer do usuário não ter inserido corretamente as informações do seu endereço com todos os dados necessários, inclusive número e complemento. Neste caso o frete não será considerado atrasado até que o endereço seja corrigido e despachado novamente.
– O pedido foi extraviado. Nestes casos iniciamos imediatamente o processo de reembolso de todos os valores gastos por você.
– O pedido está realmente atrasado. Nestes casos pedimos a nova estimativa da data de entrega e iniciamos imediatamente o processo de reembolso do valor do frete, pois entendemos que você pagou por um serviço de entrega que não cumpriu o seu papel dentro do prazo estipulado.